Keys to Trading Corn Futures.
O comércio de futuros de milho pode ser bastante subjugado durante os meses de inverno, enquanto os meses de verão não são para os fracos do coração.
O milho é plantado na primavera e colhido no outono. Esta temporada de crescimento é quando ocorre a maior parte da ação nos preços do milho. Os meses de inverno geralmente lidam com a demanda e quanto da safra colhida é vendida semanalmente. Os meses de verão muitas vezes têm uma barragem de problemas climáticos que podem manter os comerciantes de milho em vantagem com cada relatório meteorológico atualizado.
No entanto, é o contrato de futuros de dezembro que é o contrato de nova safra a cada ano e tende a ver a maior volatilidade de preços durante a temporada de crescimento.
O primeiro relatório a monitorar na primavera é o relatório Planting Intentions do USDA. Este relatório é divulgado no final de março. O relatório Planting Intentions tende a definir o tom para o mercado para a temporada. Ele nos diz a quantidade de área cultivada que os agricultores pretendem plantar para cada cultivo. Quanto menor forjado, menor será a chance de uma grande safra. A maioria dos analistas irá conquistar o número de hectares e multiplicá-lo por uma tendência de produção para obter o tamanho esperado da safra na temporada para projetar todo o tamanho da safra.
A demanda é a próxima parte da equação ao tentar calcular uma avaliação futura para o milho. Cerca de 40% da safra de milho é destinada à produção de etanol. A maior parte do restante destina-se a alimentar o gado, como bovinos, porcos, galinhas e outras proteínas animais.
Surpreendentemente, apenas uma pequena parcela é destinada ao consumo humano real. Portanto, é importante monitorar o preço do petróleo bruto e da gasolina, que determina a demanda por etanol. Um preço barato do milho e um alto preço do petróleo cru muitas vezes podem levar ao aumento da demanda de etanol.
O USDA divulga um relatório de exportação todas as quintas-feiras, o que detalha a demanda por exportações de milho.
Um mercado de exportação forte é frequentemente favorável para que os preços do milho se movam mais alto. Também é aconselhável monitorar o preço do milho de outros países exportadores. Se o preço do milho dos EUA é muito maior do que outros países concorrentes, as chances de um forte mercado de exportação diminuirão.
Os meses de verão são quando o comércio de futuros de milho assume outra dimensão. O alto preço do milho é geralmente estabelecido entre o final de junho e agosto para o milho. Isto é principalmente devido a assustas meteorológicas que ocorrem durante o auge da estação de crescimento quando as culturas são mais vulneráveis. O calor extremo e as secas no meio-oeste são o maior medo para agricultores e comerciantes de milho.
No meio de julho, quando o milho passa por sua fase crítica de polinização. O milho precisa de umidade e temperaturas moderadas para garantir uma safra saudável e de alto rendimento nesta fase. O calor extremo é de cerca de 100 graus e o solo seco danificará as culturas, levando a menores rendimentos. Os danos causados pelas culturas causam o aumento do preço do milho.
Os principais estados para assistir a relatórios meteorológicos são Iowa, Nebraska, Illinois, Indiana e Ohio. Estes são os maiores estados produtores de milho. Muitas vezes, existem bolsões que afetam regiões menores, mas, de vez em quando, haverá uma seca generalizada e uma onda de calor.
Estas são as condições que podem fazer com que o preço do milho dispare.
A maioria das instâncias são apenas as queimadas pelo tempo, onde o pequeno dano material é feito na colheita geral. O mercado geralmente se moverá mais alto brevemente apenas para retornar a um preço mais baixo, uma vez que o medo do derrame das culturas diminuir. Na maioria das vezes, é uma boa idéia buscar oportunidades de venda durante os meses de verão nessas manifestações. No entanto, a cada dois anos, os receios de danos nas culturas resultam em aumentos de preços que podem ser explosivos. Em 2018, uma seca levou o preço do milho a um máximo de todos os tempos. O milho tem uma tendência sazonal de pico no preço no final de junho ou início de julho.
Quando há um problema sério com uma cultura de milho, o mercado tende a entrar em pânico e a compra pode fazer com que os preços do milho se movam para um nível muito alto. No entanto, a demanda tende a cair substancialmente quando os preços chegam ao extremo.
É o trabalho do mercado encontrar um preço que irá sufocar a demanda para racionalizar suprimentos. O processo geralmente ocorre mais rápido do que seria de esperar. Muitas vezes, é difícil vender milho quando você vê secas causando devastação a cada dia que passa, mas haverá um preço alto em algum lugar onde o milho se tornará mais baixo por causa da destruição da demanda a um preço mais elevado.
Em contrapartida, os preços do milho muitas vezes aumentam o tempo de colheita. A safra geralmente cai em torno de novembro. A colheita é quando os maiores estoques estão disponíveis e muitos fazendeiros de milho estão vendendo suas culturas comerciais. Os preços do milho tendem a ter menor volatilidade durante os meses de inverno, enquanto as exportações e a demanda são os principais fatores quando se trata da volatilidade dos preços do milho.
Informação de negociação de grãos.
O comércio de cereais existe desde o início da civilização. Os contratos de futuros de grãos de hoje são primos de comércio antigo e são tão importantes agora quanto eram. Na história, comerciantes de grãos e comerciantes de grãos assumiram riscos enormes e toda a empresa era especulativa . As chuvas podem afetar a colheita, as tempestades no mar podem afundar um navio, e sempre houve o risco de piratas. Enquanto os comerciantes de grãos de hoje não costumam lidar com piratas, eles continuam a precisar de maneiras de ajudar a estabilizar os preços dos grãos e lucrar com o comércio de grãos, minimizando seu risco de fatores externos. Isso acontece quando os futuros e opções de comércio de grãos se tornam em jogo.
Grãos Preços & amp; Taxas.
O comércio de grãos tem a vantagem de ter dois níveis diferentes para o comércio. Esses níveis são em resposta aos produtores, geralmente assumindo contratos maiores.
Contratos comerciais de cereais de tamanho reduzido Contratos de comércio integral de cereais.
Esses contratos de tamanho completo e mini-tamanho permitem aos comerciantes de grãos escolher o tamanho do produto que melhor atende às suas necessidades.
Investimento no mercado de cereais.
Investir em grãos fornece aos produtores uma ferramenta de gerenciamento de risco para proteger o preço de sua compra esperada ou venda de grãos físicos ou oleaginosas. Também permite que os comerciantes participem nos mercados agrícolas sem manter uma posição de mercado físico.
Veja como o VantagePoint Software pode prever o mercado de futuros de grãos com até 86% de precisão * & # 8211; Obtenha Previsões de Mercado de Grãos Livres agora.
Estratégia de negociação de grãos.
O Chicago Board of Trade atua como o principal intermediário para negociar futuros de grãos. Um contrato de futuros agrícolas CBOT é simplesmente um acordo para comprar ou vender grãos ou oleaginosas em algum momento posterior a um preço acordado hoje. Os contratos de futuros são padronizados em relação à quantidade, qualidade, tempo e local de entrega. A variável em um contrato específico de futuros de cereais é o preço.
Depois de obter uma compreensão dos ciclos de produção de grãos e seus produtos relacionados, é importante reconhecer como esse conhecimento se combina com fatores econômicos que afetam cada setor. Quando os comerciantes de grãos se aproximam da indústria, eles dependem de fatores de oferta e demanda, bem como uma compreensão do ciclo do produto de grãos e problemas sazonais. Os comerciantes precisam examinar a relação entre as condições econômicas e os preços dos grãos.
Indicadores e índices principais de comércio de grãos.
Os indicadores agrícolas são baseados em contratos mensais. Adicionalmente, as opções em série de curto prazo estão listadas por meses não incluídos no ciclo padrão de futuros futuros.
Informação de negociação de grãos.
A oferta e a demanda globais de grãos e oleaginosas são hospedadas na Chicago Board of Trade sob a forma de lances, expressões para comprar e ofertas ou expressões para vender. Como a maioria dos negócios de cereais nos EUA, existe uma forte correlação entre os preços de futuros agrícolas da Chicago Board of Trade e os preços nos mercados de commodities físicas.
Histórico de negociação de grãos.
O comércio de grãos tinha sido tão importante quanto quando os comerciantes egípcios abasteciam Roma. O comércio de cereais do Mediterrâneo foi tão importante que o historiador italiano do século XIX, Lodovico Bianchini, indicou que o grão era responsável por mais espionagem do que a Inquisição. Hoje, o Chicago Board of Trade (CBOT), estabelecido em 1848, é um dos futuros líderes e troca de opções no mercado de futuros de cereais.
Common Grain Futures.
Trading Grains com o software VantagePoint.
Desde 1991, o VantagePoint Software vem aplicando Inteligência Artificial para prever tendências de mercado com até 86% de precisão. Com mais de 25.000 clientes em 114 países diferentes, o VantagePoint é o principal software de negociação da AI para Futures.
SOLICITA A SUA DEMO GRATUITA.
Pronto para melhorar drasticamente o seu sucesso comercial?
Com sede em Wesley Chapel, Flórida, ao norte de Tampa, Market Technologies, os fabricantes do VantagePoint Software permanecem na vanguarda da pesquisa de software comercial e desenvolvimento de software. Nosso trabalho está enraizado na aplicação de tecnologias de inteligência artificial para a análise do intermarket dos mercados financeiros globais interconectados de hoje, utilizando uma poderosa ferramenta matemática conhecida como redes neurais.
Saiba como negociar futuros de grãos.
Ganhar futuros têm algumas propriedades únicas que os tornam muito bons para o comércio do dia. No entanto, muitas pessoas não entendem o mercado ou estão tão presas aos mercados típicos com os quais estão familiarizados. Por exemplo, todos parecem querer trocar o ES ou S & amp; P Emini ou NQ (Nasdaq) ou YM (Dow). Isso é porque eles ouvem e vêem sobre o que faz a cada dia. A notícia noturna diz se a DOW caiu 100 pontos ou a S & amp; P ganhou 1%. Você não ouve o quanto de Milho, Soja ou Trigo quando, a menos que esteja lidando com uma história relacionada com os custos dos alimentos, porque os preços do Grão estão subindo.
Como são os negócios de futuros de cereais? Eles são negociados quase exatamente como todos os outros futuros que mencionei e que você conhece. Eles são negociados no mesmo Exchange o CME fora de Chicago. Eles são comercializados em 5.000 bushels e movem-se em incrementos de ¼ com $ 12.5 por tick. Essa ação de preço é exatamente a mesma que a ES. Um contrato por ponto (4 carrapatos) vale US $ 50. Então, você vê que pode ser trocado como um mercado com o qual você está familiarizado. No entanto, existem algumas diferenças importantes na forma como ele troca que o torna muito bom para o comerciante varejista. Estas são algumas das principais diferenças.
O Mercado não responde às notícias típicas do mercado norte-americano, como um relatório do Jobs ou a declaração do Fed. Isso significa que não está correlacionado com o mercado dos EUA e, portanto, você pode trocá-lo e não se preocupar com alguém que dê um discurso ou muitos dos eventos de notícias que movem o mercado americano para cima ou para baixo. Mercados diversificados. Você pode trocar milho, soja ou trigo. Você pode escolher o melhor que está lhe dando os melhores sinais comerciais. Eles comercializam de forma diferente e respondem mais às notícias meteorológicas ou aos relatórios de culturas. Então, você quer se educar no mercado que está procurando negociar e saber qual mês de contrato negociar. Horário de Negócios. Eles usam para começar a operar no 0830 CST e terminam às 2:00 CST. No entanto, agora com negociação eletrônica. Eles trocam de 5 aC às 2 da manhã. Eles ainda têm o grande aumento de comerciantes no antigo "Pit Open" no 0830 CST, mas agora o mercado só está fechado por cerca de 3 horas da tarde e eles estão abertos a noite toda e toda a manhã.
Eu falei sobre conhecer seu mercado. Tudo o que você precisa saber sobre o mercado e o volume e os contratos atuais estão no site da CME. cmegroup Veja o gráfico acima do site do CME e você pode ver que o milho está negociando o contrato de março de 2017 e o volume é de cerca de 55,000. Desta forma, você conhece o símbolo exato a ser usado para cada mercado e, em seguida, o mês atual com o maior volume.
Você também quer prestar atenção a algumas das notícias da Agricultura, ao contrário do mercado norte-americano padrão ou notícias do mundo. Muitas vezes, o mercado iniciará uma boa tendência, com base em esperar relatórios de culturas ou se houver algumas tempestades importantes que possam afetar a colheita de várias culturas. Essa é uma das coisas muito agradáveis sobre os grãos. Eles se apresentam muito bem e se movem em grandes ondas. Este é um bom site para notícias sobre relatórios de culturas e relatórios de colheita. agweb.
Então, dê uma olhada em um mercado que lhe dá uma grande diversificação, não correlacionada com os mercados dos EUA, e que melhorou melhor do que muitos dos mercados norte-americanos padrão. É fácil de negociar e com um pouco de educação no mercado. Eu acho que você vai achar que você pode fazer uma ótima vida apenas trocando os grãos.
Noções básicas de comércio de grãos.
Enquanto os grãos foram comercializados desde que tenham sido cultivados, o contrato de futuros de grãos modernos tem vigência há cerca de 150 anos. Nesse tempo relativamente curto, o comércio de futuros de grãos cresceu e evoluiu a partir de um mercado doméstico e de um mercado impulsionado pela oferta, impulsionado pela macroeconomia e produção globais.
Enquanto os contratos financeiros se tornaram os contratos de futuros mais vendidos por volume, os grãos ainda são o que muitas pessoas pensam ao considerar os futuros de negociação. As piadas abundam em que os comerciantes estão preocupados de que eles acabem com um caminhão de milho no gramado da frente. Os grãos possuem um local especial, e a compreensão dos fatores exclusivos desse mercado leva ao sucesso.
Como em todos os mercados, a oferta e a demanda são os principais impulsionadores, mas podem ser afetados pelas condições climáticas, mercados emergentes, condições de cultivo e até regras de troca.
O clima sempre foi um fator importante no comércio de grãos porque afeta tudo, desde o plantio, até a condição da safra, a colheita, para produzir. Isso é claramente diferente de outros mercados, como os financeiros e os metais, nos quais o clima tem um impacto marginal.
No entanto, para os comerciantes de grãos, as previsões meteorológicas vislumbram o que pode acontecer com o fornecimento de grãos na época da colheita. A experiência nos ensina, no entanto, que os meteorologistas dificilmente são infalíveis. & quot; Quando você olha para cinco previsões meteorológicas diferentes, você provavelmente terá cinco opiniões diferentes. Você não está procurando por todos eles para concordarem um com o outro, você está olhando como as previsões estão mudando, & quot; diz Helen Pound, analista de mercado sênior da Penson Futures.
Para esse fim, ela diz que se concentre em mudanças nas tendências do tempo e não se encaixe apenas no que diz um provisor. & quot; Você não está procurando qual meteorologista é o mais verdadeiro ou o mais exato, você está procurando uma sensação geral de como a previsão do tempo está mudando, & quot; ela diz.
Além disso, o impacto climático varia de acordo com outros fatores, tanto ambientais quanto mais tradicionais. Os níveis de umidade do solo são um fator chave. Uma cultura suportará as condições de seca mais tempo se houver humidade adequada na estação de crescimento. Grupos como a Agência Espacial Européia (ESA) usam imagens de satélite para fornecer evidências de umidade do solo para o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e pessoas no comércio para ajudar a proteger sua produção.
Forte inventário da estação de crescimento anterior e mdash; ou carryover & mdash; irá atenuar o efeito do clima adverso, enquanto a baixa transferência do ano anterior tornará o mercado mais sensível a qualquer coisa que possa afetar o rendimento.
Como a maioria do mundo moderno, os grãos assumiram um alcance global com múltiplas estações de crescimento em todo o mundo. Conseqüentemente, os comerciantes também precisam estar cientes dos padrões climáticos e dos níveis de umidade do solo em todo o mundo para entender completamente como a imagem do fornecimento muda. "Com a América do Sul se tornando um importante produtor de soja e milho, os comerciantes não só têm que assistir o que está acontecendo aqui na primavera e no verão, mas também o que está acontecendo lá no outono e no inverno (sua estação de crescimento)". diz Mike Zarembski, analista sênior de commodities da optionsXpress.
Problemas climáticos extremos em qualquer parte do mundo podem ter um efeito dramático sobre os preços dos grãos. Apenas no ano passado, a Rússia e a Europa Oriental experimentaram severas condições de seca que resultaram em que a Rússia armazenou e não exportou nenhuma de suas colheitas de trigo. O resultado foi uma queda no preço dos futuros de trigo negociados no CME Group (ver "Terra ardida"). "Os comerciantes precisam saber o que é produzido em cada região do mundo; A Rússia foi grande com o trigo no ano passado. Porque este é um mercado mundial de grãos, se uma área está tendo dificuldades, poderia estimular aumentos de preços em outra área à medida que eles assumem uma parte desse negócio, & quot; Diz Zarembski.
Além disso, as mudanças no preço podem afetar as intenções de plantio. Se um agricultor pode ganhar mais lucro com o milho que com a soja, ele irá plantar mais milho e isso acabará por produzir preço.
Guia rápido e fácil de comércio de grãos no verão.
O complexo agrícola oferece oportunidades únicas para os comerciantes no verão que muitas vezes não são vistos em outros mercados. Há uma grande quantidade de informações para o mercado para digerir, uma vez que se concentra tanto na safra restante do ano anterior quanto no desenvolvimento de novas culturas no solo.
As mudanças no fluxo de informações de qualquer extremidade podem causar movimentos de preços acentuados. Aqui está um roteiro de algumas das possibilidades & mdash; e armadilhas e mdash; para o comércio de grãos do verão usando análise fundamental.
Talvez o mais importante seja conhecer o ano de comercialização operacional do que você está negociando. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) inicia o ano do milho e da soja em 1 de setembro e termina em 31 de agosto. A campanha de comercialização do trigo vai de 1 de junho a 30 de maio.
No início do verão de 2018, o comércio está no último trimestre da safra de 2018. Os comerciantes estão monitorando as mudanças nos níveis atuais de uso doméstico e exportações para ajudar a determinar o nível de 31 de agosto de & ldquo; stocks finais. & Rdquo;
Normalmente, com apenas um quarto de distância da campanha agrícola anterior, o foco do comércio seria sobre as expectativas de produção de novas culturas. Neste ano, em particular, com o abastecimento rigoroso de uma seca experimentada durante a temporada anterior, o comércio acompanha atentamente a demanda da antiga cultura.
O maior movimento dos preços dos grãos é a mudança anual na oferta; e flutuação contínua nesse fornecimento com o passar do tempo. O que torna o comércio de grãos de verão tão excitante e potencialmente lucrativo é que a maior parte dessa questão será decidida no curto período de tempo em que o clima realmente importa. As fases de desenvolvimento de grãos podem ser divididas em três partes: plantação / vegetação precoce, reprodução e preenchimento / acabamento.
Para o milho, mais de 50% do rendimento é determinado na pequena janela de tempo em julho, chamado de polinização. Temperaturas frescas e umidade adequada durante este período são benéficas. Temperaturas quentes e pouca precipitação são prejudiciais. Como pode ser visto em & ldquo; July through time & rdquo; (abaixo), as temperaturas durante este período crítico podem variar significativamente de ano para ano.
Para a soja, a fase chave de desenvolvimento do rendimento é em agosto. A negociação durante esse período é desafiadora e volátil. Esta pequena janela de tempo não só determina uma grande parte da colheita de outono, mas os meteorologistas são rápidos em apontar que eles têm um tempo difícil para estabelecer uma previsão durante o verão.
A mais nova fronteira para pesquisa de mercado de grãos aborda a estimativa de rendimentos de uma base estatística. A pesquisa de modelagem de rendimento moderna, baseada na aplicação de técnicas estatísticas comprovadas, fornece uma base mais clara e válida para estimar a produção e as mudanças de preços durante as mudanças emocionais do preço do verão. Para os profissionais de comércio de grãos, isso representa a maior oportunidade para a mineração sólida de dados. Para o comerciante típico, entenda que o clima de média estatisticamente entre abril e setembro retornará rendimentos tendenciais para milho e soja. Os desvios do clima médio, em várias fases de desenvolvimento, darão rendimentos de tendências acima ou abaixo. O desafio é medir o desvio e prever o efeito.
No comments:
Post a Comment