Sunday 4 March 2018

Empregadores das opções de ações da fedex


Trabalhando na FedEx.


As pessoas certas.


A FedEx está constantemente atenta às pessoas com talento que compartilham as qualidades básicas de honestidade, entusiasmo, criatividade e respeito pelos colegas de trabalho e clientes.


Como empresa global, a FedEx incorpora uma cultura que respeita a diversidade e se esforça para desenvolver todos os seus empregados no seu potencial máximo. A Administração entende que a FedEx só continuará sendo bem-sucedida com funcionários totalmente dedicados. Isso é fundamental para nossa filosofia de People-Service-Profit.


Crescendo com a FedEx.


A FedEx coloca suas pessoas em primeiro lugar porque os funcionários são o nosso bem mais importante através do qual podemos alcançar nossos objetivos comerciais. A FedEx liderou a indústria na criação de programas focados nos funcionários para promover comunicações internas positivas e desenvolvimento de pessoal. Todo empregado se comprometeu a tornar a experiência de FedEx excelente e tem a oportunidade de crescer com a FedEx. Os principais programas oferecidos aos funcionários são & hellip;


O Policy From Within Policy é projetado para apoiar o desenvolvimento de carreira dos funcionários dentro da empresa, dando aos funcionários prioridade na aplicação, consideração e seleção para qualquer posição aberta. Esta política alinha-se com o princípio P-S-P da empresa.


Open Door Process oferece aos funcionários acesso direto à administração para compartilhar comentários, comentários e comentários para consideração.


Procedimento de tratamento seguro garantido garante que todas as queixas dos funcionários sejam tratadas de forma justa e objetiva.


Survey-Feedback-Action dá aos funcionários a oportunidade de oferecer feedback sobre a eficácia da gestão.


O APAC e-Learning permite aos funcionários aprenderem em seu próprio horário a partir de qualquer local para aprimoramento do trabalho ou desenvolvimento pessoal.


O Programa de Assistência à taxa de financiamento subsidia financeiramente os empregados elegíveis na busca de educação formal superior adicional para aprimorar as oportunidades de promoção de carreira na FedEx.


O programa AiM (Advance into Management) oferece aos funcionários oportunidades de desenvolvimento e crescimento em posições de gerenciamento através de um processo estruturado com foco em conceitos e habilidades de liderança / gerenciamento.


Informações da Empresa.


Suporte ao cliente.


Novos clientes.


Siga o FedEx.


Este é o site oficial da FedEx China e está protegido por leis de direitos autorais e marcas comerciais nos termos do direito norte-americano e internacional. Todos os direitos reservados. & Copy; FedEx 1995-


Compensação e recompensas.


A remuneração e as recompensas dos empregados são estruturadas para reconhecer o esforço individual, estimular novas idéias, incentivar o desempenho excepcional e promover o trabalho em equipe.


A FedEx oferece um pacote atraente e abrangente de remuneração, benefícios e qualidade de programas de trabalho / vida. Exemplos desses programas incluem: *


Aumento salarial com base no desempenho individual.


Incentivos para recompensar contribuições individuais e em equipe.


Subsídio para aprendizagem contínua e educação.


Licença anual paga, licença de casamento, licença de maternidade e licença de paternidade.


Cobertura médica e cobertura odontológica.


Segurança financeira na aposentadoria.


Descontos exclusivos para transporte pessoal.


Descontos em bilhetes aéreos.


Na FedEx, acreditamos que nosso sucesso depende da dedicação do nosso povo. Nós desenvolvemos programas de reconhecimento que celebram as conquistas de nossas pessoas e seu compromisso de entregar os valores da empresa.


Prêmio Cinco Estrelas.


O prêmio Five Star, a maior honra da FedEx, reconhece os membros da equipe que melhoraram o serviço e a lucratividade e exemplificaram o espírito de trabalho em equipe e profissionalismo.


Prêmio de Excelência.


O prestigiado prêmio por reconhecer a liderança dos funcionários, a criatividade e o esforço destacado em apoio aos clientes.


Purple Promise Quality Award.


Reconhecimento de equipes que promovem a cultura de qualidade ao obter resultados notáveis ​​através da aplicação de ferramentas de gerenciamento orientadas pela qualidade.


Purple Promise Award.


Os membros da equipe que fornecem consistentemente um serviço de atendimento ao cliente externo ou interno e fazem com que todas as experiências da FedEx em circulação sejam elegíveis para os prêmios Purple Promise.


Bravo Zulu Award.


O Prêmio Bravo Zulu, derivado do sinal da Marinha dos EUA que significa "bem feito", é distribuído aos indivíduos dentro da FedEx por um excelente desempenho além das expectativas normais de trabalho.


Prêmio Humanitário.


Se for parar para ajudar os feridos em um acidente de carro ou na luta contra incêndios florestais, os membros da nossa equipe são reconhecidos por ir acima e além através do Prêmio Humanitário FedEx. O prêmio reconhece os funcionários que alcançam os outros em momentos de necessidade, exibindo comportamentos que vão além da responsabilidade básica da comunidade.


Suporte ao cliente.


Informações da Empresa.


Taxas e sobretaxas.


Envie on-line agora.


Siga o FedEx.


Este é o site oficial da FedEx Indonésia e está protegido por leis de direitos autorais e marcas registradas de acordo com o direito americano e internacional. Todos os direitos reservados. & Copy; FedEx 1995-


Plano de Compra de Ações do Empregado FedEx Ground.


80 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


FedEx Ground.


O preço das ações é caro! $ 222.18 agora. Isso seria metade do salário semanal para um administrador de operações Sr!


FedEx Ground Response.


FedEx Ground Response.


Se eu tivesse sido investido o tempo suficiente para aproveitar isso, teria sido ótimo. No passado, eu sempre me inscrevi nos planos da empresa.


FedEx Ground Response.


Sim, é bom ter especialmente se você tiver uma emergência.


FedEx Ground Response.


Talvez seja mais barato do que os regulares.


FedEx Ground Response.


não tenho certeza porque não tentei ainda, mas parece bom.


FedEx Ground Response.


Não há nenhuma opção de compra de estoque para qualquer motorista de pick up e entrega, pois eles realmente funcionam para contratados e não diretamente para a FedEx Ground.


FedEx Ground Response.


Não vale a pena o tempo ou o dinheiro.


FedEx Ground Response.


Trabalhar na FedEx Ground? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Opções de estoque de frete FedEx.


11 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


FedEx Freight.


O FedEx Freight tinha excelentes opções de ações e eu recomendaria seus planos para qualquer um. Benefícios maravilhosos.


FedEx Freight Response.


Trabalhar na FedEx Freight? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


O jornal New York Times.


18 de julho de 2002.


A campanha contra a legislação que forçaria as empresas a explicar o custo das opções de ações, executivos corporativos, lobistas e legisladores simpatizantes proclamou opções para ser um pilar da classe média.


Na realidade, no entanto, os defensores parecem ter exagerado muito a propagação das opções. O número impressionante de opções de ações é para executivos de alto nível, que são os principais que provavelmente serão afetados por qualquer legislação, de acordo com pesquisadores, incluindo aqueles cujo trabalho os lobistas corporativos tenham citado.


Na defesa das opções de ações, alguns apoiantes alegaram que até 10 milhões de americanos o receberam no ano passado, muitas vezes citando o Centro Nacional de Propriedade de Empregados, um grupo sem fins lucrativos com sede em Oakland, Califórnia. Mas o diretor executivo do centro, em uma entrevista desta semana , disse que sua organização acredita que apenas cerca de três milhões de pessoas realmente receberam opções em 2001. Um recente estudo do governo sugeriu que o número poderia ser ainda menor.


Além disso, mesmo entre os funcionários de nível inferior que recebem opções de estoque, muitos têm apenas algumas centenas, de acordo com pesquisas e documentos da empresa. Os principais executivos geralmente recebem dezenas ou centenas de milhares de opções.


"Falamos sobre práticas contábeis enganosas", disse o senador Carl Levin, democrata de Michigan, em entrevista ontem. "Estes são números enganosos".


Na segunda-feira, o Senado bloqueou duas emendas - uma do senador Levin - que poderia exigir que as empresas deduzissem o custo estimado das opções de ações de seus lucros reportados. Atualmente, as regras contábeis consideram a maioria das opções para ser livre, na medida em que a linha de fundo está em causa.


"Mais de seis milhões de trabalhadores não efetivos na América recebem opções de ações a cada ano", disse o senador Phil Gramm, republicano do Texas, ao se opor às emendas no debate do Senado segunda-feira. "Queremos ter certeza de que não estamos colocando em risco sua capacidade de possuir uma parte da América".


Alterar a regra contábil que rege as opções, que os analistas dizem que poderia reduzir os ganhos reportados das grandes empresas em média em 10% ou mais, ganhou algum apoio político desde o colapso da Enron, Global Crossing e WorldCom em rápida sucessão. Nessas empresas, os executivos fizeram milhões de dólares vendendo ações antes de reconhecer que haviam exagerado ganhos e receita.


(Uma opção típica de ações dá ao seu titular o direito de comprar uma ação de ações no futuro a um preço fixo, muitas vezes o preço de mercado no momento em que a opção foi emitida.)


Os adeptos de uma mudança de regras, incluindo Alan Greenspan, o presidente do Federal Reserve, dizem que criaria demonstrações financeiras mais precisas. Os reguladores contábeis geralmente apoiam uma mudança e estão considerando impor uma se o Congresso não.


Os defensores das opções dizem que não existe uma maneira confiável de valorizá-las com precisão. Em discursos, artigos de jornais e discussões com membros do Congresso, os defensores também insistem que qualquer alteração prejudicaria trabalhadores horários mais do que executivos.


"As empresas vão encontrar uma maneira de compensar seus executivos de alto nível que precisam dirigir suas empresas, independentemente do que acontece com as regras contábeis", disse Kim Marie Boylan, advogada da Mayer, Brown, Rowe e amp; Maw em Washington, que pressionou contra a conta. "Mas, se for muito complicado e muito oneroso, as empresas simplesmente não darão mais opções de estoque para os funcionários de rank-and-files".


As reivindicações ajudaram a moldar o debate sobre opções de estoque.


"Muitas pessoas comuns estão recebendo muitas opções de compra", disse o senador Joseph I. Lieberman, democrata de Connecticut e oponente de qualquer mudança contábil na semana passada. As opções, ele disse, permitem que as pessoas "compram uma casa e enviem seus filhos para a faculdade".


Mas as duas estatísticas citadas mais frequentemente por aqueles que querem deixar as opções sozinhas estão muito inflado, de acordo com as organizações citadas como fontes para os dados. Outros números - como quantos trabalhadores são elegíveis para opções - diga pouco sobre quem realmente os recebe, disseram pesquisadores.


Frederick W. Smith, o executivo-chefe da FedEx Corporation, e John Doerr, um dos capitalistas de risco mais conhecidos do país, fizeram as reivindicações sobre a ampla alocação de opções em um artigo da Op-Ed no The New York Times em abril. Anna G. Eshoo, uma democrata que representa Silicon Valley na Câmara dos Deputados, os repetiu no The San Francisco Chronicle este mês. Grupos de lobby como o American Benefits Council e o TechNet, cujos membros incluem algumas das maiores empresas do país, inundaram o Capitólio com comunicados de imprensa mencionando os números.


Mas os números reais não apoiam essas afirmações, dizem os pesquisadores.


O Centro Nacional de Propriedade de Empregados, por exemplo, estima que 7 milhões a 10 milhões de americanos possuem opções, mas que menos pessoas realmente as recebem a cada ano. Um estudo do Departamento de Trabalho descobriu que cerca de dois milhões de pessoas receberam opções em 1999.


Com o número repetido de 10 milhões, o diretor executivo do centro, Corey Rosen - enquanto se opõe a muitas propostas para exigir que as empresas considerem suas opções como uma despesa - disse simplesmente: "Isso não é verdade".


Angela de Rocha, uma porta-voz do senador Gramm, disse que muitos trabalhadores recebem opções conservadas em estoque, mesmo que o número que ele usou fosse incorreto. Uma porta-voz do Sr. Smith da FedEx fez perguntas ao Sr. Doerr, que não retornou chamadas e mensagens de e-mail.


De acordo com a segunda disputa que os defensores das opções geralmente fazem, cerca de metade das empresas que concedem opções as atribuem a todos os seus funcionários.


A pesquisa de 2000 que eles citam como a fonte realmente descobriu que 44 por cento das empresas que concedem opções lhes dão a todos os grupos de funcionários - não a todos os funcionários. Muitas empresas, incluindo a FedEx, oferecem opções para uma pequena parcela de trabalhadores de nível inferior como recompensa por trabalho excepcional. Essas empresas se qualificariam como uma empresa que concede opções a todos os grupos de funcionários.


"As empresas são muito mais discriminantes nos níveis mais baixos da organização em termos de quem realmente obtém opções", disse um gerente de projeto da Buck Consultants, que realizou a pesquisa de 2000.


Roger McArt, consultor sênior da Buck, confirmou que as descobertas do estudo foram exageradas.


Barbara Feinstein, uma porta-voz do Representante Eshoo, disse que sua afirmação sobre o estudo baseava-se em uma sentença incorreta.


O programa de opções de estoque da FedEx é muito mais próximo do típico que a imagem que o Sr. Smith pintou.


Todos os anos ou dois, a FedEx concede opções aos seus executivos, um grupo de menos de 1.000 pessoas. Também oferece opções para cerca de 1.800 gerentes, embora as pessoas desse grupo possam mudar de ano para ano. Em 2001, a administração começou a escolher cerca de 500 funcionários dos 200 mil restantes da empresa e deu a cada um algumas centenas de opções para reconhecer o trabalho que realizaram.


O Sr. Smith recebeu 300 mil opções no último ano fiscal da FedEx.


Para a maioria dos empregados, no entanto, as opções não fazem parte da compensação.


"Eu nunca ouvi falar de ninguém entre os meus colegas de trabalho da FedEx falar sobre opções de ações - possuí-las, querendo-as, nunca", disse um analista técnico que faz US $ 50.000 a US $ 75.000 por ano e que falou sob condição de anonimato.


Em outros lugares, a distribuição de opções é ainda mais ponderada para os principais executivos. Em algumas empresas, incluindo a MBNA Corporation, o maior emissor de cartões de crédito do país e a Gillette Company, os principais executivos receberam mais de 10% de todas as opções de sua empresa no ano passado.


Mesmo em empresas que dão opções de estoque para todos os funcionários, os prêmios geralmente são destinados a mudar as atitudes das pessoas em relação ao trabalho, ao invés de ser um grande pedaço do salário de alguém.


"Nós damos um número muito pequeno" de opções para a maioria dos funcionários, disse Archie W. Dunham, presidente-executivo da Conoco Inc., a empresa petrolífera, que deu opções a todos os seus 20 mil funcionários em algum momento dos últimos anos. "A teoria é que agora eles estão interessados ​​no preço das ações".


Com certeza, as opções conservadas em estoque tornaram-se mais difundidas na última década. No ano passado, 22 por cento das grandes empresas fizeram subsídios "de base ampla", de acordo com William M. Mercer, uma empresa de consultoria. Isso é superior a 6% em 1993, embora a categoria não tenha uma definição específica.


"Mais empresas estão realmente tentando distribuir opções de forma mais ampla", disse o senador Peter Fitzgerald, um republicano do Illinois, que favorece a despesa das opções de ações ", mas elas estão fazendo isso principalmente como cobertura para que os executivos seniores possam continuar a despencar-se.


"Um zelador pode receber 10 opções no aniversário de seu emprego", acrescentou, "enquanto os executivos seniores recebem várias centenas de milhares a cada ano".


Mais no dia útil.


Os robôs estão chegando e a Suécia está bem.


4:27 PM ET Em um mundo cheio de ansiedade sobre o potencial aumento da automação, a Suécia está bem colocada para abraçar a tecnologia e limitar os custos humanos.


A mudança da versão corporativa de Israel de uma celebridade para demitir 14 mil trabalhadores foi saudada com indignação e uma greve nacional.


O governo em Pequim revelou uma série de novos regulamentos para temperar o investimento de saída. Mas as empresas chinesas continuam a ser globais.

No comments:

Post a Comment